quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dia:19/06/11

                                                      Dia:19/06/11
Acordei muito cedo e alegre mais infelizmente estava com amidalite uma infecção na garganta minha mãe estava me apressando, pois era niver do meu pai e tínhamos que pegar a minha tia em tubarão terminei o café e fomos pega La, no caminho eu e minha mãe fomos falando sobre o niver do meu pai .
La pelas duas da tarde estávamos chegando, quando chegamos fomos tomar café depois fui dar banho na minha prima de um amo e sete meses ela è a  coisa mais fofa do mundo depois da minha irmão è claro botei roupa nela e depois fiz ela dormir como sempre minha mãe me chamando eu acho que quando crescer vou mudar meu nome para s.o.s mamãe  ela queria que ajuda se a minha tia a levar suas coisas para o carro.
Voltando para minha casa de praia encontrei meus outros tios todos estavam alegre com o niver do meu pai só sei de uma coisa foi o melhor niver do meu pai pois não é todo dia que fizemos quarenta anos no final da noite meu pai disse que estava muito contente  por passar os seus quarenta anos ao meu lado  

Um comentário:

  1. Filho obrigado, realmente foi uma festa maravilhosa e estar ao lado das pessoas que eu amo sempre é muito gratificante. Amo vcs D+ BJS.

    ResponderExcluir